Post Life Transitions Coaching Integrativo
Post Life Transitions Coaching Integrativo

POR QUE GESTORES DE ALTO DESEMPENHO CONTRATAM UM COACH?

Porque quando você está dentro de uma garrafa, você não pode ler o rótulo. E todos nós estamos dentro de nossas próprias garrafas.

Um coach eficaz fará você ver as questões com maior clareza e de outros ângulos (te tira de dentro da garrafa, nem que seja por um instante).

Uma nova perspectiva para o mesmo assunto. O poder da autoconsciência não pode ser subestimado.

Atletas e músicos têm técnicos porque estão comprometidos com a excelência pessoal. Igualmente, gestores excelentes contratam coaches para atingir o máximo desempenho, além de acelerar o crescimento dos negócios.

O Coaching Integrativo tem a capacidade de acolher qualquer tipo de desafio seja profissional, pessoal, familiar ou qualquer transição pelo qual esteja passando.

Procura alinhar o objetivo escolhido com o propósito maior do coachee, sempre apoiado em seus valores, talentos e virtudes.

O Coaching Integrativo busca equilibrar as dimensões do coachee (a razão, a emoção, a sensação e a intuição) de forma a proporcionar uma integração interna entre o concreto e o abstrato, sem deixar de considerar os fatores externos.

Ele identifica os recursos necessários e saudáveis para que o coachee faça sua jornada, conduzindo à descoberta do que se quer ser e para onde se quer ir.

Uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Danilo Endler

Formado em Coaching Integrativo pela ACI – Academia de Coaching Integrativo, certificado pela ALUBRAT – Associação Luso-Brasileira de Transpessoal e filiado à ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos), vem atuando na área de desenvolvimento humano desde então. É sócio da Edeaas Comunicação.

Deixe um comentário