Post Life Transitions Mudança na Vida
Post Life Transitions Mudança na Vida

VOCÊ REALMENTE QUER MUDAR A SUA VIDA?

Um dos propósito de nosso projeto é o de expandir sua habilidade em obter gratificação no dia-a-dia da sua vida profissional.

É o de expandir sua habilidade, de estar em contato com quem você é realmente e de utilizar a experiência do trabalho como forma de produzir valor para os outros e de se sentir vivo e bem consigo.

E sabemos que, à medida em que você absorve essas palavras, você se coloca em dúvida a respeito do que dizemos.

Você já ouviu tudo isso antes. Está cansado de promessas não cumpridas e está cético quanto à possibilidade de que alguém possa dar uma grande contribuição para a sua vida.

E você está certo: ninguém, a não ser você mesmo, pode mudar a sua vida.

Nós compreendemos o seu ceticismo.

É difícil acreditar que alguém possa dizer algo de novo a respeito de uma coisa que está entre nós há milhares de anos: o trabalho.

Você dá o melhor de si, encontra um trabalho que não é tão ruim assim e tenta aproveitar o máximo dele.

É verdade, você tenta tirar o máximo dele.

A Felicidade

A má notícia é que algo em torno de 80% das pessoas neste país (e no mundo) gastam dez mil dias de sua vida profissional em empregos sobre os quais tiveram muito pouca escolha, e nos quais eles não experimentam senso de realização nem de felicidade.

E a grande maioria vive uma vida conformada, encarando a felicidade como um fim e não como um meio, dentro do conceito de que felicidade não é algo para ser vivida agora, mas é algo que vou usufruir quando deixar de trabalhar.

Tornou-se verdade aceita acreditar que a experiência do trabalho é um mal necessário, como um dever social.

Uma, em cada cinco pessoas,aprecia a experiência do trabalho com exuberância e alegria de viver.

A maioria volta para casa após um duro dia de trabalho com fadiga, tédio, raiva, ciúmes, frustração, estresse, ressentimentos e arrependimento.

A vida é reservada para após as 17 horas e os finais de semana.

A boa notícia é que você pode mudar esse cenário.

Mas, toda mudança de atitude começa com a adoção de uma atitude de mudança.

VOCÊ REALMENTE QUER MUDAR A SUA VIDA?

Queremos que você tenha uma visão mais ampla e criativa da sua vida.

Ver sua vida profissional como uma oportunidade de se divertir e de experimentar a verdadeira exuberância de ser feliz agora.

Viver e trabalhar ao mesmo tempo.

Ewaldo Endler

Sócio da Next Steps e da Lifetransitions. Começou como executive search em 1972 e desde então tem desenvolvido uma larga experiência em várias organizações globais. É Coach em transições profissionais: A Conquista do Emprego, Planejamento de Carreira, A Recolocação Profissional, Preparação para Aposentadoria, Onboarding Executivo, Assessor na elaboração do currículo e em networking.

Deixe um comentário